O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-07-01

Vida de Professor...


Muitas pessoas pensam que os professores trabalham apenas as famosas 22 horas por semana, tem férias várias vezes por ano e muito, muito mais que os 21 dias úteis...

Deviam experimentar...

Os miúdos terminaram as aulas dia 18 de Junho e cá andamos nós atulhados em trabalho! E é coisa para continuar...
Não há dia em que não venha para a escola e não almoce por aqui e jante lá para as 22h.

Hoje é mais um dia desses. Começou com reunião às 9h e são 20h e decidi fazer a 4ª pausa (lanche a meio da manhã, almoço, lanche a meio da tarde e agora) jantar? Pois, logo se vê... Lógico que as pausas tiveram direito a ida para o xixi  ;)

Amanhã às 9h cá estarei!

Lógico à bons e maus profissionais em todo o lado e isto foi mais um desabafo... mas preciso de força para terminar as coisas para amanhã e ver se para a semana fico com pelo menos uma hora para visitar os vossos blogues. Já tenho saudades!

Até breve pessoa! A formiguinha daqui a 5 minutos vai voltar à labuta!

3 comentários:

Só Avulso disse...

Regressa rápido! Já temos saudades. ;)

beijinhos***

A Minha Essência disse...

Não te preocupes com o que os outros pensem!

Beijo

P.S.- Não me respondeste ao último comment! :S

bailarina disse...

Tenho de me preocupar, mas depois explico...

último? Espera?

Aí a minha cabeça... tenho de procurar, não estou a ver qual!

Beijocas