O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2013-01-03

Bem vindo 2013

Andava cá eu na minha vidinha, chega 2013 e retira-me das poucas "coisas" que me fazia feliz.... que me fez tão feliz!

Realmente, sejas muito bem vindo!!!!

Se tenho uma quota parte de responsabilidade, tenho sim, mas possa: Natal, passagem de ano, discussões em casa, tudo e mais um alguma coisa e nem um abraço... pronto.... a realidade apareceu, esfregou-se por inteiro na minha cara! É que até podia ter feito as coisas devagar... não sou feita de papel, sou feita de "gente"! Mas após um estrago, pimba... toma lá mais um!

C'um caraças... tenho cara de forte? A sério????... lá porque as costas são largas e ando de sorriso, aparento aguentar com bombas atómicas? Não sou a super mulher! Sou mesmo feita de gente! De sonhos idiotas; de sentimentos dispensáveis; de desejos que se vão acumulando, crescendo, mutando;  de carne, osso e olha até levo sangue... 

Porque raio não sou eu feita de um simples trapo?! Seria tão mais fácil para todos... eu incluída! Colocar-me-iam ao canto quando não podia ser e iriam buscar-me quando até lhes apetecesse um carinho... eu ficaria quieta, não daria por nada. Ficaria ali, não sonhava, não magoava ninguém, não cobrava, não me enganava, não enganava ninguém! Ali estaria eu, sempre de sorriso pronto, verdadeiro, sempre... mas sempre mesmo! Não teria coragem de desistir... só porque me vejo assaltada, despida, estatelada na realidade.

Agora resta tentar afastar-me, com vontade de ficar... agora resta-me esta enorme sensação de vazio, onde os dias passaram a ser enormes, as noites geladas e sombrias... onde tudo se revela não ter grande sentido... onde a vontade de fugir é tão grande como a vontade de correr de volta.... onde ainda me pergunto, porque subia eu em bico dos pés?





Nenhum comentário: