O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2013-08-30

"Primeira estrela que vejo realiza o meu desejo!"

Desde menina que mal olho para o céu ao final da tarde, início da noite e a vejo ali, bem juntinho à lua algo que sempre quis acreditar ser uma estrela, vêm-me logo a vontade de pedir um dos meus desejos. Escolho-o com cuidado, não me quero arrepender... e é aí que me saí baixinho:
"Primeira estrela que vejo realiza o meu desejo!"

Peço-lhe o desejo com tanta, tanta força, que até os olhos se fecham pela intensidade. Para terminar, e relembrar-lhe o quanto o meu desejo é importante saí-me um novo sussurro " Primeira estrela que vi, realiza o que te pedi!". Olho para ela ali no meio, bem no meio e afasto o olhar do céu. Afasto-me com fé que o meu desejo se irá realizar.

Pouco me importa se é uma estrela, um planeta... interessa o momento, que é algo que faço desde que me lembro, que é importante, que nunca pedi nada que não fosse importante.
 



Ontem pedi... "Primeira estrela que vejo realiza o meu desejo!"

Um comentário:

Algures disse...

E, realizar-se-á... para além de que, ainda há muitas estrelas no firmamento, assim como desejos. No fundo, nem precisamos de muito para ser felizes.

Beijinho* :-)