O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2013-09-06

Sono leve

O sono, coisa simples para mim que adormecia onde queria e quando queria, anda confuso!

Chego a esta hora e parece que estou a mil à hora, cansada, mas sem sono! Durante a noite se algum barulho estranho acontece, acordo. E atenção, vivo no meio de uma cidade... barulhos estranhos?! De manhã, acordo como se o despertador tocasse e quase salto da cama!

Eu não sou assim, "pode cair o Carmo e a Trindade" e continuo a dormir... bem apenas se entrar alguém no meu quarto e pimba, o olho abre logo. Atenção que os meus cães, podem saltar para cima da cama, enfiar-se nos lençóis e não se passa nada.... por isso não dormem lá. No inverno é um abuso!!!! Maganos....

Já culpei o calor... depois o esfriar das noites... a incerteza da profissão e a quase certeza de desemprego. Disparates! Por hoje a culpa é minha, por não colocar a cabeça no lugar e apetecer-me adormecer abraçada numa paz que não sei descrever.


e que suspiro... seguido de um sorriso!

Nenhum comentário: