Hoje foi o dia do exame ao joelho e olhem que tenho pavor daquela máquina das ressonâncias magnéticas. À uns anos fiz um à cervical e descobri que sofria de claustrofobia .Algo que podia ter durado 20 minutos durou 1h30 e juro que não me queixei, mas recordo-me que as lágrimas corriam cara a baixo, qual torneira aberta. Acordei apenas com a médica a entrar sala dentro, super preocupada, não sei onde deram conta que estava aflita, mas lá modificaram a estratégia, de 2 em 2 minutos tiravam-me da máquina. Recomendações no final, a próxima teria que ser com anestesia.
Bem, mas hoje o dia foi diferente, não parei para pensar na máquina mais que 10 segundos seguidos, a minha cabeça estava no centro do país: será que tinha tido a conversa, como tinha corrido, estava certa que não, mas queria tanto que sim.
Não falei em anestesia nenhuma e nem no final quando me disseram que viram algo no ligamento cruzado posterior desci à terra - apesar de terem que analisar bem o exame que tinha acabado de efectuar, para tirarem as conclusões correctas - sim, porque lesões no joelho eu sei que é mau, ligamentos então?!
Mas passei neste teste que na semana passada receava tanto. Vá ainda senti uns apertos no peito, mas perfeitamente controlados quando a imagem de um homem alto, de cabelo rapado, com olhar de menino mas que me dá tanta confiança, me surgia em mente.
Volta depressa, eu aceito-te assim, basta tu quereres!!!
9 comentários:
Também não gostei nada de estar enfiada naquela máquina, estive todo o exame de olhos fechados, a única vez que abri-os parecia que estava dentro de um caixão, foi horrivel! Tentei pensar em coisas boas e não pensar no sitio onde estava! Agora resta esperar o resultado e espero que não seja nada de grave, pensamento positivo!
Kisses
E quando um homem nos enche o coração e a mente... Parece que todas as dificuldades ficam mais fáceis!...
Beijinhos ;P
Também já estive metida numa dessas, não é nada fixe :(
Espero q tudo fique bem com o teu joelho :))
Nas grandes paixões aceitamos tudo, é impressionante como todos os problemas e dificuldades ficam insignificantes ;)
Beijinho grande :))
E não vai ser nada de grave. Mas como se diz no Brasil, não estou nem aí! E quem me dera que a primeira ressonância que fiz à 9 anos atrás, totalmente metida lá dentro, tivesse corrido como esta onde a cabeça ficou de fora.
O sentimento ainda não consigo defini-lo, mas enche-me a vida de expectativa.
Não deve ser nada fácil entrar naquela máquina... mas não é nada que não ultrapassemos se tivermos pensamentos risonhos. :)
beijinhos***
As melhoras para o teu joelho :)
O TEU JOELHINHO VI FICAR BOM:)
E o coração tambémmmm:)
SUUUUUUUUrrisinhos:)
Obrigada minhas Lindas!!!
Beijocas grandes para todas vós =)
Obrigada do fundo do coração. :)
Realmente a impotência é muita. A tristeza é infindável. A desolação é mais do que muita.
Enfim faltam-me as palavras.
beijinhos***
Postar um comentário