O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2013-09-21

Relacionamentos

Se olharmos para os relacionamentos, encontramos aqueles que se baseiam no amor, outros no sexo e existem aqueles onde a amizade é o que os mantêm. Quantos casais se podem gabar de ter um relacionamento onde o equilíbrio é doseado por aquilo que são e querem? Será que a conjugação destes três perfeita?

Para mim um bom relacionamento implica os três sentimentos: uma grande dose de amor com muitas pitadas de sexo, que associo à paixão que nunca deve deixar de existir e amizade. Amizade esta, que nunca deve suplantar a paixão, porque aí, o sexo deixará de existir e é como se vivesse-mos com os nossos irmãos, que de certo também amamos, mas não temos sentimos paixão/desejo (Graças a Deus).


E já viveram esta combinação perfeita?

3 comentários:

Algures disse...

Não creio. Até porque, se tal assim fosse, provavelmente o relacionamento ainda existiria. Algures pautou-se pelo desequilíbrio e, como tudo o que é desequilibrado, teve um fim...
Quanto ao texto, totalmente de acordo contigo Bailarina.

Beijinho e um resto de dia feliz! :-)

bailarina disse...

Eu não sei dar resposta a essa pergunta! Umas vezes parece que sempre esteve condenado, outras pela forma que parecia crescer, tendo um equilíbrio que dava o que todos nós ansiamos: paz... carinho... compreensão... amizade... paixão... amizade... amor. E um cem número de coisas que se tornam difíceis de explicar, ou impossíveis.

Ali, naquele tempo, parecia que sim!

Beijinhos com votos de uma boa semana

Algures disse...

Bailarina,

A minha resposta não foi inequívoca por esse motivo, porque esse equilíbrio não é fácil de alcançar. No entanto, é tão bom quando aí se chega... Tudo isso nos é necessário. :-)

Tem um excelente fim de semana e desculpa o "atraso" na resposta. Às vezes pensamos aprimorar tanto as coisas, que vai ficando para trás...

Um grande beijinho*