O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2009-12-03

Coração vs Razão




Estou mesmo a precisar sair daqui por uns dias. Ando a quebrar todas as regras que eu própria estabeleci e deixei-me envolver por alguém que estás completamente a leste de todas as emoções que tenho sentido nestes últimos dias.  Esta sensação de ser adolescente está tirar-me do sério.

Sim, de início até era engraçado lembrar-me dele durante o dia, enganar-me e tratar um colega pelo seu nome, vir-me à memória as conversas que tivemos no dia anterior ou até expressar um sorriso assim do nada.

Mas a realidade começou a assustar, primeiro surgiu a negação - é uma simples amizade que se está a construir e que começou por um apoio. Se tivesse parado por aí, óptimo! Mas não, acabei por me deixar ir nesse estádio de embriagues que me levou  ao pior dos caminhos: Estou apaixonada.

Apaixonada por alguém que não pertence ao meu mundo, à minha realidade, por quem isso nunca poderia acontecer, por quem nada sente por mim para além de respeito, carinho e amizade.

Agora quero ver, se a razão ganha esta batalha ao coração...

Nenhum comentário: