O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2009-12-02

Mais uma noite




Não podia de deixar de vir cá deixar  marcado o dia de hoje.

Primeiro, porque faz hoje 35 anos que os meus casaram e nos dias que correm tanto tempo juntos é algo incrível. Gostaria de ter a sorte de poder festejar uma data de casamento assim longa, mas não consigo deixar de querer ter um pouco do meu sonho de criança. Encontrar o meu príncipe encantado e ser feliz para todo o sempre. Provavelmente por isso, as minhas relações ficaram condenadas ao insucesso. A barreira é tão alta que ninguém, fora de um conto de fadas a alcançou.

Em segundo lugar, porque vi dois filmes que me tocaram por questões completamente dispares. A Vida é Bela, que mais posso eu dizer. O amor incondicional de um pai que o faz tornar um campo de concentração num jogo de crianças, para que o seu filho não sofra com a maldade dos seres humanos. Depois vi Páginas de Liberdade e recuperei os meus miúdos em cada um daqueles alunos da sala 203, dava tudo para poder dar-lhes um pouco de asas e assim vê-los voar daqui a uns anos para fora da incerteza que é a vida deles.

Por último, as longas conversas que tenho mantido de à duas semanas para cá com uma pessoa que já não vejo à anos. O pior, é que o hábito já é tanto que se está a tornar num vício. Incrível, não é?!

Nenhum comentário: