O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-03-29

Citações do Facebook - part II

deixo-vos com outra das frases que me calhou nesta rede virtual que é o Facebook, e que é atribuída à MRP. Gosto, faz sentido.


citações de Margarida Rebelo Pinto

Desta vez a sorte (ou talvez não) ditou o seguinte:

"Ao espelho, onde vês o reflexo entre o homem que és e aquele que gostarias de ser, respiras fundo e desejas que essa mulher chegue um dia, não demasiado cedo para te assustar nem demasiado tarde, porque entretanto, pode aparecer outra e tu vais deixar-te ir, convencido de que é essa, e não eu, a mulher da tua vida."


e quantos de nós ainda não se deixou ir por alguém, que pensava ser a mulher/homem da sua vida? Ou deixar ir alguém, que parece ter entrado na nossa vida no momento errado?
Eu já!

4 comentários:

Madalena disse...

Eu também...acontece a todos ;)

beijinhos :))

Arabrab disse...

Calhou-me essa frase ainda há pouco :)

Só Avulso disse...

Essa frase é quase como que uma verdade universal! ;)

bjs***

bailarina disse...

é verdade, sim...

e Bá, dei conta :P

Beijocas às 3 meninas