O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-03-25

Morango e Mousse de Chocolate

À uns dias no blogue Ensaios sobre a vida, falámos de Morangos. Esse belo fruto vermelho que nos deleita e causa sonhos, tornou-se a base de algumas conversas.

Existem muitas pessoas que adora o seu sabor, o seu cheiro..., mesmo que em conjunto com outros prazeres da boca. Morango e Mousse de chocolate foi o preferido da maioria e eu, claro está, concordo e assino por baixo.



Ainda ponderámos juntar os amantes deste fruto, seja num blogue ou em outra página onde poderíamos dar largas à imaginação... quem sabe em outro sonho, para já ficou apenas na ideia. 

Por essa razão, dei conta de mim a pesquisar sobre Morangos e Chocolate.

Foram várias as imagens que encontrei, textos e até filmes. Numa página da blogoesfera, encontrei este poema. Gostei do que ele me diz e decidi partilhar...


HumMMM!!!
HOJE VOU SER A TUA FRUTA PREDILETA
SUCULENTA,MACIA,Exotica
HaaAA!!!
QUERO EM SUA BOCA ESTAR
SENTIR SUA LINGUA,A ME DEGUSTAR
SEUS DENTES ,ME MARCANDO
MEU NECTAR EM SUA BOCA
DESLIZAR...
DEIXA SEU CHOCOLATE ME ENVOLVER
QUENTE,EROTICO
DELICIOSAMENTE ,SENTINTO MEU SABOR DE MORANGO
SE MISTURANDO AO SEU CHOCOLATE
ESSE QUE É MEU VICIO
QUE ME FACINA, ME EMBRIAGA
DE DESEJO E DE PRAZER
QUANDO TE SINTO DESLIZAR
FICO EMBRIAGADA COM TEU SABOR
FORTE MARCANTE....
HumMMM
VEM MISTURAR OS SABORES
LAMBUZA MEU CORPO COM SEU CHOCOLATE
QUE VOU DEIXAR MEU NECTAR ,DESLIZAR
EM TEU CORPO...
NESTA MISTURA DE SABORES
SINTO NOSSO PRAZER

SANE 31/08/2009
(não alterei nada, nem mesmo a sua formatação).

5 comentários:

Madalena disse...

Morangos são tãããããão booooonnnnnnssss

beijinhos grandes :))

Brinquinho da cantareira disse...

ESTOU COM FOME...
Apetece-me morangos com XIcolate:):)
Aiiiiiiii:)

bailarina disse...

Sim Madalena, eu também adoro Morangos!

Ora acompanhados por chocolate ou até mesmo por um belo champanhe.

E Susaninha, agora também iriam uns :P

Beijocas para as duas.

Só Avulso disse...

Bem e que bela sobremesa que é! Adoro morangos... mnhami!

Vou ali ao frigorífico e já volto. Agora abriste o meu apetite. ;))

beijinhos***

bailarina disse...

Acabei de jantar e tive direito a morangos de sobremesa...

... desta vez não existiu chocolate nem champanhe, mas esse prazer prefiro ter apenas de vez em quando.

Assim posso estar aqui e deseja-lo!!!

:P