2013-10-08
A letra, a melodia, as vozes...
ouvi hoje esta manhã esta música e sentei-me na cama...
...amanhã o dia é grande e cheio de emoções!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se um dia se sentirem tristes, acordem ainda de noite... despeçam-se da Lua e preparem-se para receber o Sol. Esse astro que nos chega diariamente onde quer que estejamos, nos abraça e envolve com seus gigantes braços, feitos raios. Tão quentes, quanto belos. Não se esqueçam que ele não nos abandona e todos os dias volta para nós, para voltar a adormecer quando a Lua ganha o seu posto.
O Sol dá-nos a vida, aproveitem-na sempre de sorriso na cara!
7 comentários:
Acho esta música tão triste, melancólica...
Boa sorte para amanhã. ;)
Essência,
É tal e qual como me sinto minha querida!
Não sei se algo no dia de amanhã meterá sorte... queria paciência para a formação de inglês de manhã. Força a dobrar para dar num funeral que vou amanhã, de um colega de formação que a mãe faleceu ontem. Coragem, discernimento, amor próprio humildade e tanta coisa mais, para uma conversa que está pendente faz dois meses.
Beijinhos e bom descanso.
Esta música é tão bonita... Gosto muito. :-)
Que a conversa corra como desejas...
Um beijinho*
...a torcer por ti e a querer notícias. Boas... :-)
Algures,
A música é realmente muito bonita e tão apropriada...
A conversa correu bem! Somos dois adultos com uma história muito bonita, que se gostam, mas por opção dele não irão ficar juntos. Agora irei fazer das tripas coração e interiorizar isso. A revolta foi-se...
Beijinhos, obrigada pela preocupação.
O resto de uma tarde boa.
Bailarinita,
As músicas vão passando na rádio que é a nossa vida. Esta está-te marcada na pele, mas vai passar e dar lugar a outra.
Sabes, nunca concebi duas pessoas que se gostam e se afastam. Nunca... custa-me e revolta-me.
Enfim, a vida às vezes é uma cabra, com o devido respeito por estas.
Nada há a agradecer... alguma coisa, estarei algures...
Um abracinho!
Oh meu querido Algures, eu cada vez menos entendo o que se passa nesta vida. Já dei conta que nada, mas mesmo nada, é como escreveram nos livros: se fizeres tudo direitinho, lutando, sem enganar, sem passar por cima, sem falsear, ajudando... conseguirás atingir os teus objetivos, terás sucesso e blá, blá, blá....
Normalmente, as pessoas mais altruístas são aquelas que irão sofrer mais, ser trapaçadas, ultrapassadas. O mundo é dos espertos e não dos bons! Até no emprego não se quer alguém que seja bonzinho, mas alguém que sobreviva a todo o custo, deixando para trás a concorrência com jogos baixos.
Ai e tal dormimos bem com a nossa consciência. Essas pessoas também dormem, senão a privação do sono já as tinha vencido!
E nada é tão simples somo foi colocado aqui. Gostamos um do outro, mas ele optou por este caminho. O mas é enorme e pesado. O mas é do caraças! E sim, fui preterida em termos de escolha de vida. Estarei lá para sempre, como estará aqui para sempre e nisso eu ganhei à vida!
E partilho esse abraço, é daquelas coisas que agora vinha mesmo a calhar.
Postar um comentário