O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2013-10-30

Escondi-me

Por fora sou toda força... por vezes até ironia, estupidez, risos despropositados. Aqui não existe parte de fora, aqui é a minha parte de dentro exposta e não me andava a fazer bem! Por isso andei escondida, a inspirar fundo, a hiperventilar talvez... O oxigénio chegou ao cérebro, mas não encontrei mais paz por isso!



Apenas o tempo me trará a serenidade que preciso!



Daqui a uns dias, será talvez o último dos encontros e o mais emotivo de todos, para mim eu sei. Nesse dia, finalmente receberei a minha boina! 1 ano, 7 meses e 21 dias depois de iniciado o processo, depois de toda a formação, da participação como recruta em eventos dando apoio pela minha Delegação e muitas horas de voluntariado. O meu padrinho, irá colocar-me aquilo que tanto desejo. Tu farás isso, certo?! E será um adeus em forma de até já...



Nenhum comentário: