O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2013-11-13

Como eu queria dizer-te...

Este domingo passamos os dois junto à minha antiga casa... Será sempre a minha a minha casa, onde fui tão feliz, onde tenho memórias guardadas e que para sempre ficarão ali. Tenho-as de cor, guardadas para sempre no meu coração, na minha memória, na minha alma!

É difícil imaginar que só existe passado, presente e futuro não há nada... não existirá... foi pura imaginação... ou ilusão... ou nada. Na minha cabeça isto nunca foi ponderado, estava a preparar-me para viver assim, a fazer como dizia, das tripas coração.

Embora tudo aquilo que me dá vontade seja o oposto, aguento-me calada, e apenas por respeito. Existiu um ponto final, terei que respeitar... digo eu a mim mesma, tanta vez! O meu coração diz para lutar... a minha cabeça diz, pára!

O medo também existe, claro... Quem não teria?! Mas não vejo do outro lado, alguém com algum interesse, vontade, que sente a minha falta. Aquele telemóvel sempre a funcionar, faz-me recordar muitas situações, em que era eu que estava do outro lado das mensagens. Será o 6º sentido a funcionar ou apenas ciúme? Não sei... também pouco interessa, certo?!

Esta música, recorda-me aquele 5ºandar e a vontade que tenho de dizer-te que apesar da dor que sinto, a porcaria do meu coração faz o pequeno grande favor de não te esquecer. Esteja a mil à hora nos eventos ou no sossego em casa. Ficaste-me no sangue e o medo que seja mesmo nesta vida, na próxima e todas as outras, assusta-me profundamente. Porque ficarei sozinha com essas memórias, porque cada vez mais elas ficarão frias e o mais provável é eu ficar também! Se era para me poupares... existiu um desfalque por completo! Não mandamos em quem ama-mos, muito menos em quem os outros amam!


aí como eu queria dizer-te tudo isto e tanto mais!
como eu queria abraçar-te... aquele abraço... e dizer-te o quanto te amo!

Nenhum comentário: