O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2013-11-27

Voa...

O coração acalmou.... nada que não estivesse à espera! A dor, aquela dor insuportável teve que parar por momentos... se não endoidecia.

Não gostei do primeiro piquete como pronto, sou sincera. Precisava de fazer perguntas e não tenho a quem... terei que guardar para mim!

O jantar de boas vindas, onde não apareceste e apesar dos sorrisos e saber que tenho ali tantos abraços bons, a tua ausência faz um buraco enorme... causa-me mesmo mossa. Fazes parte daquilo e ponto final! Não imagino aquele lugar sem ti...

Andei a sair da minha zona de conforto... hehehe... sou boa nisso, certo?! Tu, compromisso, exame de professores, o que vou fazer no futuro, o meu coração, o Coordenador mandou vir comigo e com razão, cabeça para comprar as prendas de Natal para a famelga trocar entre si, tratar do assunto carro, encontrar alguma ponderação e estabilidade para conseguir encontrar os caminhos. E como sempre funcionei melhor à noite, os sonos ficaram estão trocados! Tenho que colocar tudo o resto em ordem, a minha vida ao máximo! O sono é importante...

Tomei algumas decisões e mais uma vez, o falar contigo, a troca de ideias ser-me-ia importante, não conheço ninguém que me conheça tão bem, que me entenda como tu... quer dizer, eu acredito nisso! Não consigo deixar de acreditar. Mas vá, sei que consigo fazer tudo sozinha! Sempre consegui!

Apesar de mais calma, de querer e precisar de ti... deixo-te ir! Por mais que me custe... e custa tanto porra, deixo ir o homem que me fez feliz.... e como fui a mulher mais feliz do mundo, como me fizeste sonhar e acreditar que era e seria amada para todo o sempre. Deixo ir o homem que faz as minhas pernas tremerem; apenas com a sua voz me acalma, me incentiva, me faz o coração acelerar o seu ritmo. O homem que tem um olhar, que entra por mim dentro e me conhece como ninguém. O homem que o meu peito e os meus braços reconhecem e me faziam parar no tempo e no espaço... o seu abraço... o nosso abraço... Sim, porque era o nosso abraço... que pureza de carinho... Aquele homem que me aquecia, fazia suar, dar gargalhadas ou me deixava dormir no seu peito, enrolada, aninhada, abraçada. O homem a quem me aconchegava todas as noites, mimava e fazíamos festinhas ate adormecermos. O homem que tem um sorriso que adoro, aberto, lindo, sincero e me deixa no céu. O homem que tem uns lábios que adoro olhar, tocar e brincar. Umas mãos lindas, mas lindas mesmo. E eu adoro uma mãos bonitas de homem, portanto não é discutível!

Deixo então ir um homem lindo, inteligente, que dá de si, com um coração maior que o mundo. O homem que amo, que ........... bem.......... voa meu doce amor, meu bem maior, voa!

Voa para onde o vento do coração te quer levar!
Só quero que sejas feliz com todas as tuas decisões!

Nenhum comentário: