O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2013-12-27

Natal

O Natal já lá vai! Entre um mundo de embrulhos, uma virose manhosa, uma viagem à Beira com direito a lareira, pai, mãe, mano, os meus amores mais lindos e doces da minha vida - os meus cães e as lembranças que este ano fui eu que comprei todinhas, até as que me couberam desembrulhar.

Este é para mim, o filme desta quadra e esta uma das músicas que de há uns tempos para cá, tem um significado diferente.

Apesar do desejo, nem uma mensagem de Feliz Natal tive direito... recebi lembranças de amigos, sms de muitas pessoas, chamadas de alguns, mensagens privadas de outras pessoas e tu não deste sinal de vida. Um desejo de Felicidades, seco e frio como já fizeste a tantos.



Não esperes nada de quem nada te quer dar, diz-me o coração!

Porque é o meu hemisfério direito, o das emoções, tão piquinhas e desenvolvido?! Podia ser o da racionalidade, o esquerdo, mais equilibrado?! Talvez seja... senão não teria conseguido andar em frente, para tanta outra coisa na minha vida.

Nenhum comentário: