O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2013-12-19

É Natal?

É Natal? Dizem que sim! Pelo menos no calendário faltam 5 dias.... já devo ter embrulhado mais lembranças que já fiz em toda a vida.

Um dos dias, com febre, diarreia, hipoglicémia, completamente desidratada e todos os efeitos que daí advêm. Senti-me no limite das minhas forças, tentei avaliar-me a mim mesma e não podia parar... mas como estava fardada não queria ligar 112. Caraças... Mandei uma mensagem para ti, já no limite das forças, a pedir para te ligar e não me respondeste. Entretanto, da forma mais irónica que consegui, agradeci. Ligaria para ti, mas pelos meios formais. Acordaste!

Depois já estavas disposto a ajudar?! Podia estar literalmente a sentir-me a desfalecer, mas não queria nada teu! Porra, como é possível...

Fizeste-me tudo o que criticaste os outros, sendo que esses outros, não se armaram em santos. Não me prometeram a eternidade. Quem és tu mesmo?

Andava eu preocupada contigo, com ter pensado em mim e ter discutido contigo, numa altura que te está a ser difícil, mas entre tantas outras coisas, no dia do compromisso ofereceste ao Filipe aquilo que me tinhas oferecido no dia dos Namorados?! Deixa-me adivinhar a lanterna de avaliação pupilar, nem necessitaste comprar, já a tinhas... foi aquela que era para mim?!

Como pode alguém passar de bestial a besta? Passar de ser tudo a ser nada? Não sei! Juro, que não sei como isto funciona. Como este mundo louco e cheio de pessoas que vivem de aparências, que falseiam, que enganam as outras, para que os seus objetivos sejam atingidos, para que possam ser concretizados.


 Qual é mesmo a época que vivemos? É Natal!

Nenhum comentário: