O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2014-02-27

E elas continuam...

Hoje bati o meu próprio record, no que a insónias diz respeito. Rebolei na cama entre a 01h30 e as 08h00. Isto chateia mesmo!

Pelas 04h levantei-me, fui à casa de banho, fumei um cigarro à janela, comi uma bolacha de água e sal, bebi água e voltei para a cama... acho que adoraram estes pormenores... E lá fui eu para mais um round com os edredons.

Quando finalmente devo ter pegado no sono, acordei com uma mensagem perto das 9h30... não devia estar ferrada? Não acordar nem com um camião? Eu era assim...
 
Eu sei, o raio da cabeça anda a mil e não consigo pegar no sono. Vá daqui a uns dias, já passou.

Bem, que hoje o sono venha, porque ando desejosa de uma noite bem dormida...


aiai que bela sensação ai ver este bebé a dormir como se de um anjo se tratasse

Nenhum comentário: