O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2014-02-24

Insónias...


De à uns tempos para cá voltaram as insónias. Juntando-as ao sono leve que comecei a ter com os piquetes, agora acordo com uma simples mensagem e tenho dois amigos que gostam de enviar-me sms às 8h. E agora tenho obras no andar de baixo. Ou seja, tudo junto e já quebrei duas vezes. É que nem oiço o telemóvel,tenho que estudar bem a coisa por aqui...

Sim, eu sei, parece um contra-senso! No entanto, tudo aquilo que tenho marcado na agenda o meu despertador interno, faz-me acordar antes do próprio despertador e dar um pulo da cama.

Bem, amanhã recomeça o PUM - PUM - PUM - PUM... e apesar do sono ainda não ter aparecido por estas bandas, mesmo depois da noite passada ter rebolado mais que da última vez que dancei quizomba, tentar de novo. Não dançar, mas deitar-me! Deixar que um pouco de música me embale, me abrace e me adormeça.




a escolha da música? A mais música mais calma mp3, talvez...

Nenhum comentário: