O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2014-02-14

Hoje...


O meu primeiro pensamento do dia foste tu! Tudo normal, foste o último pensamento de ontem, também.

Aí vida, que a bailarina não ganha juízo. Eu sei, eu sei... mando nos passos que dou, na dança que danço, mas não mando no meu coração e isso já foi aceite, faz tempo!

Agora perguntem-me lá onde estava a esta hora, há um ano atrás? Pois bem, saberia dizer onde e com quem! Raio de memória seletiva... estou a estudar e tenho que entender as coisas, fazer apontamentos, repetir, repetir e repetir... acho que é da idade! Nada disso, a memória é trabalhada... eu apenas tenho que continuar a trabalhá-la.

As coisas que adoro, que me fazem voar, guardo-as no coração. Deve ser por isso que:

(publicidade à parte)

Nenhum comentário: