O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-01-14

Só para deixar uma marquinha

Não é que tenha ignorado o blog, apenas tive um pequeno acidente de percurso no primeiro dia de aulas do 2º Período. Lesionei-me no joelho, a jogar futebol, dirão vocês sim e depois? Bem, sou professora de Educação Física e tenho-me sentido qual passarinho preso numa gaiola... não consigo sequer imaginar passar a minha vida presa em 10cm2 e rodeada por ferros que me impedem de avistar qualquer imagem, sem que seja atravessada por essas linhas!





Eu apenas estou de muletas ou canadianas, como queiram, a tentar descansar. Mas a vontade é de correr de novo para a escola; pegar ao colo os meus miúdos; ouvir todos os palavrões que dizem; separa as tareias; acordar às 7h da matina depois de uma noite quase em branco na conversa;  fazer a IC19 cheia de trânsito -  o que me dá tempo de escutar muitas e muitas músicas pelas colunas do carro; rir à gargalhada nos almoços com os coleguinhas na Dona Lurdes... enfim saudades de trabalhar.

Passei aqui só para deixar uma marquinha e dizer que tenho muito para contar... fica para os próximos dias.

3 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

AS MELHORAS....
Fica como um passarinho:)
SUUUUUUUrrisinhos:)

Madalena disse...

Não pensei q tivesse sido tão gravde a tua lesão, tadinha q chatice :(

Espero q fiques bem, muito rápido :P

beijinho grande :)

bailarina disse...

Obrigada minha Lindas... é preciso pensamento positivo e isso não me falta. Depois, existe esta vontade grande de voltar aos meus meninos, aos meus colegas, à minha Escola :)