O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-03-07

Citações do Facebook

Eu de à uns anos para cá sou TIC-dependente, então no que à net diz respeito, é-me impossível  não percorrer os caminhos da blogosfera diariamente. O facebook é um dos locais onde comunico com algumas pessoas e também encontro páginas, grupos com os mesmos gostos, ... Num desses momentos encontrei:

 
citações de Margarida Rebelo Pinto



Deixo-vos com um que acabou de me calhar em sorte ou talvez não:

"Tu não complicas, não empreendes, não te assustas, não te baralhas, não te esqueces, e quando te perdes é de propósito. Imagino-te sempre como agora e tenho quase a certeza que nunca envelhecerás, porque guardas o segredo da felicidade, viver um dia atrás do outro, sem pedir mais ao mundo do que  paz, alegria e, de preferência um bom champanhe.

Ajudas-me a conjugar o verbo aceitar, ensinas-me a praticar o verbo esperar, e tens sempre paciência para mim. Levas-me a jantar fora quando estou triste e limpas-me as lágrimas quando imagino que o mundo vai acabar só porque não é tudo como quero e quando quero. E obrigas-me a ser feliz com o que tenho, em vez de viver com a cabeça sempre enfiada no futuro.És mais sábio do que eu e sabes muito bem que o futuro só existe na cabeça das pessoas complicadas, que gostam de tornar a própria existência difícil.

Por isso, meu querido irmão emprestado, peço-te que nunca percas essa capacidade de me sacudir e de me fazer rir, de me pôr a dançar e a dizer disparates, de despertar em mim um miúda que nunca cresceu.
É que eu não tive tanta sorte como tu: obrigaram-me a crescer muito depressa."

2 comentários:

Madalena disse...

Do facebook e outra redes socias não sou fã ;)

A MRP tem razão, que o segredo da felicidade, viver um dia atrás do outro, sem pedir mais ao mundo do que paz, alegria

O champanhe é q dispenso loll :D

beijinhos :))

Libelinha☆ disse...

ahahaha... Facebook... E jogas FarmVille?... Ando lá a plantar couves... E de vez em quando também descubro umas relíquias assim!...

Beijinhos ;P

PS: adorei o texto!...