"Life is not about waiting for the storms to pass....it's about learning how to dance in the rain"
É difícil, claro que é! Mas com um sorriso na cara tudo se torna mais fácil. Se criar-mos esse hábito, as coisas más parecem mais fáceis de ultrapassar, ou melhor, não lhe damos valor e conseguimos receber pensamentos positivos para ultrapassar tudo!
E esperar, esperar é para os fracos!
Beijocas a todos... o meu tempo ainda não é o que devia ser.
6 comentários:
É isso tudo e muito mais!...
Um sorriso bem grande!...
Beijinhos ;P
Que bom dançar à chuva...
senti-la a dançar no nosso corpo...
Beijinhos
António
aos fortes, que se movem!
Concordo contigo em quase tudo menos quando dizes que esperar é para os fracos. Por vezes para cumprir os nossos objectivos é preciso esperar, criar condições para que tudo possa se concretizar. Nalgumas situações da vida se não soubermos esperar perdemos tudo por sermos precipitados!
Por isso, para mim, saber esperar é um dom. E se esperar é para os fracos, então viva os fracos porque nessa suposta fraqueza detêm conhecimento e inteligência necessários para triunfar na hora certa, para serem fortes.
beijinhos***
Concordo com o "Só Avulso"!
Saber esperar é um dom e revela maturidade e sabedoria para agirmos na hora certa!
Beijo grande e BOM FIM DE SEMANA sem precipitações!
Susaninha
A vida tem andado num rebuliço, só passei hoje para vos responder, desculpem!
Essência,
Beijinhos para ti também minha Linda
Libelinha,
podes crer minha querida. Um sorriso do tamanho do mundo para ti também.
Beijinhos grandes
António,
sou sincera, durante a semana, assim para o arranjada não gosto de apanhar chuva. Fico com aquela sensação de cabelo sujo. Mas também tenho os meus momentos e se me sinto livre, adoro voar com cada gota e como tu dizes, senti-la a dançar pela minha cara, pelo meu corpo.
Beijinhos
João,
é bem verdade...
:)
beijinhos
Avulso,
Se calhar essa frase pode ser mal interpretada e dependendo da situação, por vezes devemos esperar mesmo para que o passo seguinte seja dado em consciência e com toda a confiança. Um passo atrás ou mesmo para o lado, é sempre um passo!
Mas o que me referia, é mesmo aos medos. Seria normal eu andar com medo e esconder-me atrás da minha lesão. Mas não. Que se lixe! Faço tudo o que posso, mas não paro de viver e ainda no sábado dancei um pouco (agora não consigo apanhar muito o ritmo, que mau).
Beijinhos grandes
Susaninha,
espero que agora consigas entender o que queria dizer. Eu não quero ser avestruz, quero avançar, tenho necessidade disso. Senão, sei que isto vai correr mal!
Obrigada Linda foi bom sim, espero que o teu também!
Beijinhos
E mais beijos e um abraço muito grande :)
Postar um comentário