O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-05-01

Adormeci...

Ontem quando cheguei a casa estava de rastos. Foi uma semana cheia de sonhos, algumas emoções, consultas, fisioterapia e mudanças. Finalmente deixei a sala e estou a montar o meu quarto.

Por isso não consegui sair com os amigos - deixei isso para hoje - nem passei nos blogue que sigo para dar um olá.

Mas apesar disso tudo, o meu cérebro lá conseguiu dar-me a volta e apesar da sensação menos boa com que fiquei ontem, voltou a colocar aquele homem nos meus sonhos ou no meu sub-consciente não sei ao certo?!

A única coisa que sei, é que a sua voz, pelo menos a voz que lhe associei, disse-me contacta comigo, não me deixes! Pouco me importa como o fazes, liga-me, manda mensagem, vai à internet.... procura-me, mas não me deixes já. Espera só mais um pouco!




Pela manhã acordei com a sensação que estou a ficar assim para louca! Só pode! Então mas esta pessoa persegue-me nos meus sonhos, onde tem sido "Um sonho de homem" (Pretty Women, adaptado) e ainda quer mandar?

Eu sei que é um sonho, que depende do que vivo, do que sinto no dia a dia, do que na realidade pretendo, mas acho que já chega! Quero uma coisa real, de carne e osso, que possa tocar, cheirar, sentir, olhar,... quero uma pessoa real. Uma pessoa que tenha certas características, mas que consiga sempre me surpreender (pela positiva, claro).

Cansei-me de sonhar, de idealizar planos para o futuro. Quero algo para o presente, para o dia de hoje. Lógico que sei esperar, sei colocar objectivos a médio prazo, mas coisas realistas, porque quando o sonho é alto demais, a queda, quando o que se almeja não é atingido, é bem maior.

Quero um amor sim, mas vivido com a intensidade necessária, para que consiga ser eu mesma, amada por mim e que não me desejem mudar. Que ele também seja assim, com os mesmos direitos que eu, e que os dois consigamos ser um só, mas nunca deixando de ser seres individuais, que tem o dever de respeitar quem escolheram para estar ao seu lado.

Agora uma coisa é certa, esperar, espero... se me disserem isso, se me explicarem o porquê, mas acho que já não tenho paciência para amores platónicos. Eu não quero Amar numa estrada de sentido único, estou farta disso: dar, dar, dar. Agora já tenho direito a auto-estradas, onde para além de existirem dois sentidos, há mais que uma faixa e a intensidade é grande!




10 comentários:

A Minha Essência disse...

Nem de prepósito! Postei ontem um post que vai de encontro com estas tuas palavras.

Beijokas :D

P.S.- Espero que quando fores ao blog e leres o post que de alguma maneira de ajude! Que te dê uma luz!

bailarina disse...

eu li isso ontem, não comentei porque ficou escuro lá fora.

Atenção, que está muito longe do teu post, mas de alguma forma o que li tocou cá dentro!

Aqui existem mesmo sonhos, daqueles que temos a dormir, existem pessoas também, que nada fazem para agradarem a outra, mas o raio da primavera deve ter feito estragos.

Tenho que levar a cabeça e o coração a um técnico para formatar e re-instalar o software... passa que é um instante.

:)

António disse...

Pois...amor intenso, real, sentido...que te deixe louca de prazer...que te leve ao fundo de ti mesma e te liberte sensações que ainda não descobriste!...

Beijo
António

Anônimo disse...

Meu Deus, eu não escreveria melhor... Também estou farta de dar, dar, dar e não recebo nada! Que se passa com os homens de hoje???
Quero um amor... um garnde amor... mas não vejo rigorosamente nada!
Nem sei o que te dizer!
Beijinhos,
Susaninha

Lu.a disse...

Vai-te acontecer quando menos esperares... um "cliché", eu sei, mas olha que é bem verdade! ;)

bailarina disse...

António,

Amor apenas, amar e ser amar. Já vivi relações muito intensas, que para mim se tornaram calmas mas que para a outra pessoa não chegou.

Beijocas

bailarina disse...

Susaninha,

Não acho que o problema seja dos homens, até porque existem homens que procuram o mesmo e sofrem por amor. Acho o problema é mais das pessoas, que cada vez mais pensam em si, desistem quase que à primeira de uma relação que disseram um dia ser para toda a vida.

Beijocas Grandes

bailarina disse...

Lu.a,

pois o futuro assim dirá... este é só um momento assim para o confuso. O cansaço em conjunto com a primavera está a dar frutos

;)

Beijocas grandes

Martuxa disse...

Revi-me em cada palavra tua...estou na ressaca de um grande amor, que um dia me disseram ser para sempre. Nunca pensei que fossem desistir quando as dificuldades (primeiro filho e o cansaço que dai vem) chegassem...
Hoje em dia as relações são um pouco descartáveis. Não serve à primeira, parte-se para outra sem grandes sacrifícios.
Mas ainda tenho os meus sonhos, especialmente o de um dia viver outro grande amor, mas que retribua tudo aquilo que eu dou também.

Anônimo disse...

Acho certo o que disseste à Susaninha. Nada mais. Só prometo passar mais vezes por aqui.
Abraço! *
a) flordocardo