O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-06-12

Prendinha

Olhem que coisa mais Linda... foi encontrado à porta da escola é de latão e plástico, mas vale mais que ouro!

Um dos meus miúdos deu-me este anel, depois de eu fazer com que o telemóvel dele passasse a enviar mms. Acho que passei 50 minutos a falar com as meninas da TMN, mas ao ver o seu sorriso, valeu a pena!

Gostam?



Eu gosto... vou guardar este anel com muito cuidado e muito carinho!

11 comentários:

Libelinha☆ disse...

Os teus meninos são um mimo!... E um presentinho desses vale mesmo ouro!...

Beijinhos ;P

Algures disse...

Não é pelo que vale, mas pelo que nos transmite...

Susaninha disse...

Um gesto vale tudo e enche-nos o coração!
:)))
Beijinhos,
Susaninha

bailarina disse...

Libelinha, acredita que para mim vale mesmo isso!

Usei o anel o dia todo, toda orgulhosa!

:)

Beijocas grandes

bailarina disse...

Algures, mas isso é algo que nem sequer é colocado em causa!

Para mim vale mais de 9 meses de trabalho, empenho, amor, carinho... algumas palmadas e castigos pedagógicos... sei lá tanta coisa, tanto de mim!

Olha, tendo em conta o que por vezes o mundo à volta me faz sofrer, faz valer bem a pena!

Beijinhos

bailarina disse...

Susaninha, acredita que valeu cada pedacinho desta semana que acabou. Aliás, a minha semana acabou comigo de coração bem cheio e de sorriso largo.

Sexta-feira, foi dia dos mimos, beijinhos e abraçinhos... eles retribuíram!

Beijinhos Linda

Algures disse...

Às vezes, o que precisamos mesmo é de alguém que nos faça ver que somos importantes. Não que não o saibamos, mas porque o necessitamos de ouvir ou ver... Guarda bem a tua jóia, estou certo que serás merecedora de tal oferta :-)

Beijinhos

Só Avulso disse...

Oh que gesto tão lindo! Os melhores presentes são sempre assim... aqueles que vão direitinhos ao coração. ;)

bailarina disse...

Algures, é sempre bom o reconhecimento e quando vindo de uma criança é algo indescritível.

Podes acreditar que vou guardar e obrigada pelas tuas palavras!

Beijocas

bailarina disse...

É verdade Avulso, este foi mesmo direitinho ao meu coração.

Beijinhos

Poetic Girl disse...

Muito lindo sim, e tendo sido oferecido dessa forma ainda melhor! Mais valor tem! bjs