O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-06-24

Tenho SAUDADES tuas...


Ontem cheguei a casa cansada, depois de comer a minha sopinha e as minhas cerejas, esperou-me um duche que se prolongou um pouco...

Segui-se o creme habitual, vesti a minha camisa de seda e sentei-me na cama. Liguei o pc, ainda vi uns email's e enviei outros, mas ainda embalada pelo duche vieste-me à memória!

Deu-me vontade de voltar para a banheira, sabes? Mas já lá tinha estado meia hora... Achei por bem colocar o pc ao meu lado e encostar a cabeça na almofada!

Acho que o teu cheiro se misturou com o meu naquele momento... é isso que acontece quando a temperatura é elevada, não é? Os nossos cheiros misturam-se e transformam-se num só!

Não me recordo no entanto quando adormeci, mas sei que acordei hoje bem cedo abraçada a mim mesma.

Foste tu eu sei! Na impossibilidade de estares aqui, vieste durante os meus sonhos e envolveste-me com os meus próprios braços, como que dos teus se tratassem!


Queria tanto dar-te um abraço, só isso! Um abraço e ia embora... Posso?

Tenho saudades tuas... e agora?

13 comentários:

Loucuras de e por amor disse...

Como eu te entendo, tenho tantas saudades que por vezes acontece-me o mesmo!
Kisses

pink poison disse...

E junta-se mais uma ao clube... As saudades magoam tanto...

Raquel disse...

Olá Bailerina, finalmente descobri o teu blogue e vou seguir!

Gostei especialmente deste post!

beijinho:)

Susaninha disse...

Como alguém já disse: "Junta-te ao clube"!
São umas saudades pontuais e doentias!
lá virá o dia de tornar os sonhos realidade... assim espero!
Beijinhos minha querida.
Susaninha

Susaninha disse...

Como alguém já disse: "Junta-te ao clube"!
São umas saudades pontuais e doentias!
lá virá o dia de tornar os sonhos realidade... assim espero!
Beijinhos minha querida.
Susaninha

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Meninas estas são para todas,

as minhas saudades são de alguém que não existe num todo, mas existe...

Libelinha☆ disse...

Ai... Eu também estou com saudades... Que raio o Gafanhoto agora trabalhar longe :(

Beijinhos ;P

Martuxa disse...

Adorei o post...tenho saudades de quem ainda não conheci, mas sei que anda à minha procura :)
Espero que a tua pessoa te ache logo logo!
Beijinhos e bom fim de semana.

pink poison disse...

Martuxa: adorei esse comentário... Lindo e cheio de esperança.
Beijinhoe bom fim de semana

Inanna Demian disse...

Lindo demais o texto!!! Muito sensível, delicado e carregado de doçura...

Adorei! Parabéns!

Seus olhos também doces e belos...quanta profundidade guardas lá...

Beijos!!!!

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Andei desaparecida... desculpem-me mas a vida encontra-se numa encruzilhada e eu tenho de fazer escolhas!

Respondendo aquilo que foi dito por aqui, as saudades magoam sim, mas não terminam com sentimentos estáveis e consolidados. Elas acabam por ser uma forma de nos fazer embrenhar mais no trabalho. Pelo menos comigo foi assim, quando tive um amor a 600km. Durante a semana, trabalhava, mas trabalhava no duro para chegar a 6ªfeira e ter tudo feito e poder estar com ele e só com ele.

Agora, se vivemos apenas um interesse, umaa atracção, uma paixão... doí muito. Até uma simples ausência de um dia.

O Amor quando é verdadeiro, aguenta tudo. Eu acredito nisso e acaba por sair mais fortalecido!

Beijinhos

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Pink e Raquel

bem vindas a este lugar onde descarrego alguns dos meus segredos, das minhas dúvidas, da coisas que gosto!

Beijocas Grandes e quando a minha cabeça assentar sobre este pescoço que se sente sozinho, prometo que vou visitar os vossos espaços.

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

E os vossos também meus queridos, tenho sido uma má seguidora!

Como alguém que conheço diz:

Shame on me!

:)