O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-30

Não sei que título dar...

Estava de sorriso na cara, não é coisa estranha por este lados, aqui sentada ora a trabalhar ora a dedinhar nos blogues alheios. A luz que entrava pela porta chamou o meu nome e lá tirei o olhar do ecrã. Senti a alma quente, com aquela luz na ombreira da porta.

Enchi o peito e quase de seguida, um suspiro audível saiu e iluminou a sala...

Mas acho que a luz acabou por iluminar o meu caminho e mostrar que após todos os sonhos acordamos. De repente a temperatura mudou, ficou frio! Fiquei mesmo com a sensação que o céu está todo enevoado!

....

Se está ou não pouco me interessa!


Sei que vou sair daqui e mal chegue a casa recebo "abraços", mimos dos meus canitos lindos, o meu peito vai ficar cheio novamente e o meu sorriso vai voltar num instante.


Não preciso de sonhar, até porque deixei-me disso à muito. Nem sei porque andou para aqui esta pessoa desconhecida a perturbar os meus dias.

....

Vá... estou só chateada! A coisa já passa!

10 comentários:

Susy disse...

Claro que passa! Tal como as nuvens, e o Sol voltará a brilhar e a iluminar-te!

E olha, está aí o fim de semana, aproveita bem!!!

Beijinhos!

A Minha Essência disse...

Humm... vá, pelo menos um pouco de stress já foi descarregado ali ao lado... :)

Beijokas :P

António disse...

Um abraço, para esse frio passar!
Não te quero sentir triste!...

Beijinhos bons...
António

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar aqui....
nada como um final de semana, para clarear tudo.

Maurizio

bailarina disse...

Susy,

E passou, mal abri a porta de casa tive direito a abraços e beijocas, o meu coração derreteu-se logo!

É verdade... fds, 2 dias de descanso e lazer. Pena que seja só isso!

;)

Beijocas

bailarina disse...

Essência,

Foi sim, escrevi aquilo em 3 momentos, daí os 3 pontos. Mas fez-me bem, deitar cá para fora e no fim dar conta que apenas tinha ficado chateada.

E o melhor de tudo, ninguém levou com o meu stress...

Lindo!

Beijocas

bailarina disse...

António,

Obrigada Lindo, já passou! Mas retribuo esse abraço. Adoro abraços, é uma das acções que não são precisas palavras.

Beijocas grandes e boas para ti também

bailarina disse...

Maurizio,

Ainda bem que gostas e volta quando quiseres!

O fds já está a ser aproveitado. Quanto ao clarear, o problema é que dei conta do que não queria, mas vá, decidi ficar onde estava. Não vou fugir já, nem quero tudo já também... com calma!

Beijocas e até à próxima visita

Só Avulso disse...

Vais ver que isso passa num instante. Daqui a nada estás o sol volta a brilhar. ;)

beijinhos***

bailarina disse...

Já brilha minha querida... ali está ele radioso!

:)