... e do vídeo e do Johnny Deep também!!!!
Sem dúvida um três em um!
A música? O que dizer desta música que dá vontade de ouvir numa bela tarde de domingo, em que os estores entre-abertos deixam entrar pelo quarto, apenas a luz suficiente para nos ver-mos...
O vídeo? A provocação de um desconhecido, que com um cheiro, um olhar, um roçar de braço, faz com que o nosso coração dispare. No entanto, assim como chegou, do nada, desaparece no meio da multidão.
O Johnny Deep? O que dizer deste Bad boy de 47 anos, que ainda arranca suspiro por esse mundo fora!
(não faças isso que me tremem os joelhos!)
15 comentários:
Não me desencaminhes, hehehe!...
Também gosto muito desta música!...
Beijinhos ;P
Venho ao lugar da minha bailarina favorita, primeiro porque gosto de aqui vir, depois porque adoro o ;o amigo do post e depois para responder ao que postaste no devaneios. As veZes de onde menos esperas aparece alguem que te conhece que sempre la esteve e que ao contrario da loucura que tu ja viveste pretende apenas e so a tua companhia, acredita que pode acontecer e acontece mesmo :)
Tens que acabar com estas letrinhas aqui :(
Libelinha,
eu desencaminhar-te, não que o moço está nos states lá longe
;)
Beijinhos minha Linda
Lou,
És um querida! Tu também és a minha Lou preferida!!!!
E este moço é tão jeitoso, desde os tempos em que tinha aquelas tesouras nas mãos... ai, ai (que belo suspiro me saiu) tanto que eu quis que ele me cortasse o cabelinho :)
Eu acredito nisso sim minha querida e vai acontecer-me isso, nem que seja em pleno centro de dia ou já no lar de idosos. O amor é eterno, nem que seja por 5 dias (recordaste do post do nosso amigo Alf, sobre aquela rapariga doente que apenas durou 5 dias depois de casar? eu acredito em amores assim)
E Lou tenho que acabar com quais letras minha querida?
Beijocas grandes
Humm... naaaa... não faz o meu género :P
Beijos :D
hehehe
também não o queria para pai dos meus filhos, mas que é incrível como parece que a idade não passa por ele, é verdade...
e ele foi um dos badboys ;)
Beijinhos
dos meus badboys!
Falo destas letras de confirmação, são uma seca :S quanto ao caso que falaste, também acho muito romântico, mas a verdade é que a vida continua e quem ficou não merece viver só de recordações por muito amor que fosse. É isso que eu acho, amor é muito mais que uma ideia, que um momento, é uma construção que tem que ter alicerces sólidos, não pode viver de utopias românticas. Cabeça no ar e pés na terra. :)
E espero que consigas isso antes do lar, senão vais perder muitas partes boas ;)
eu não tinha letras, mas deixa lá ver melhor...
claro que não, mas aquele amor em especial é outra coisa, não só amor. É uma dádiva que apenas uma pessoa muito boa, com óptimo carácter e que ama muito o outro, consegue dar.
Gostava de ter essa capacidade, aliás, de saber que estando nessa situação, ficaria ali. Mais tarde, para mim, apesar de já não ter a pessoa, tudo tinha valido a pena e ficaria mais rica como mulher.
Eu já sofri com 2 pessoas, mas digo-te que não voltava atrás. Tive momentos bons e acima de tudo, aprendi tanto sobre mim que me faz querer sorrir a cada vez que o sol nasce.
Eu também espero que seja antes, mas se for apenas nessa altura... olha perco umas coisas, espero ganhar outras!
Lou, as letras já saíram
:)
Beijocas
Sim, percebo isso e quando se ama realmente é a meu ver a unica coisa a fazer, ficar até estar tudo perdido.
Nos aprendemos com todas as experiências e são elas que fazem de nós o que somos, arrependimentos limitam o nosso crescimento, não os tenhas :)
Já cá não estão as letras, obrigado :)
:)
Esta musica é lendária...!!! Adoro!
E o senhor Depp também! :P
Postar um comentário