Andei a ver uns blogues que não sigo, só porque me deu vontade! A grande maioria gosta de contar a quem a/o lê quais as coisas que não gosta, que não faz, que não qualquer coisa.
Não é porque sou do contra, mas porque gosto de pensar nas coisas que me fazem bem à alma, acho que vou começar a dizer-vos as coisas que gosto... e fazer disto o meu primeiro post semanal!
(depois de ponderar sair daqui por uns tempos ou não, foi esta a decisão que tomei... vai-se lá saber o que vai dentro desta cabeçinha)
As ideias são tantas que tenho vontade de deixar aqui, neste primeiro post umas dez coisas... mas vou aguentar e semanalmente deixo-vos uma, pode ser?
Gosto quando me despeço de alguém e alguém especial,... sabem, aquela altura do beijinho? Que me dê um na face e depois lentamente, ao fazer o percurso até à outra bochecha, pára e acerta em metade do lábio.
Depois, não gosto de ouvir um "desculpa", ... quero ficar na incerteza se foi ou não intencional! Onde um daqueles sorriso meio malandro, meio inocente, me deixa sem saber o que fazer e com vontade de fazer tudo!
8 comentários:
Romantica e sonhadora, combinação perigosa, digo eu :@
Malandreca ;)
Beijinhos,
Susaninha
Lou,
sim bastante perigosa. Porque normalmente saí assim para o magoada!
Beijocas
Susaninha,
malandreca um pouco, mas olha que nem todos me despertam essa vontade. Essa vontade em receber um beijo escondido.
Poucas foram as pessoas de quem o quis receber, ainda não sei se quero receber de alguém e recebi esse beijo de 3 pessoas até hoje!
Beijocas
Quando sentimos algo especial por alguém que nos dá um beijinho assim... É realmente mágico, hehehe!...
Beijinhos ;P
Quem não gosta da emoção de um beijo desses?.. ;)
BEIJINHOS***
Se é Libelinha... quando sentimos algo especial por alguém, qualquer beijinho é qualquer coisa de mágico...
:)
Beijocas para ti também e boa exposição, sim porque esta menina vai expor as coisinhas dela este fds e no próximo, apareçam!
;)
Eu gosto Só Avulso, eu gosto!
:)
Beijocas grandes, minha Madeirense preferida!
Postar um comentário