O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-23

Esta noite voltaste....

Adormeci a pensar no que sonhei na noite anterior, o MP3 estava ligado ao lado da almofada e sem dar conta deixei-me entrar no mundo da fantasia.

Recordo-me de ouvir James... depois senti um abraço forte, que me envolveu por completo. Quase de seguida senti-me observada, mas com tanto amor, que a sensação foi de um bem estar inexplicável!

Esta noite voltaste!



Agora preciso saber onde andas?

6 comentários:

António disse...

Um abraço ao som de James...

Tantas vezes que aconteceu...

Beijo
António

Anônimo disse...

sem palavras... =)

bailarina disse...

António, como o desta noite ainda não tive... mas terei!

E voltarás a ter Lindo!

Beijocas grandes

bailarina disse...

Lou, eu estou a ficar mesmo sem forças... tanta é a minha curiosidade!

Senti-me tão protegida, tão amada, tão...

Beijocas Linda

Só Avulso disse...

Bem, com sonhos desses até nem me importava de sonhar a noite toda! ;)

bailarina disse...

Só Avulso, eu preferia viver assim a vida toda...

:)

Beijocas