O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-15

O dia hoje devia ter 30h ou mais

Hoje entrei às 8h45, às 14h tive uma pausa de 30 minutos para almoçar uma sopa, uma maça assada e beber o meu 3º café do dia.

Saí da escola às 17h20 e fui para a reunião de Encarregados de Educação dos pequeninos do 1º ciclo a 3km. Terminou às 20h, mas como se esqueceram de vir buscar uma das meninas da minha turma, que saíu às 17h30, lá ficamos à espera.

Passado 20minutos fiquei despachada, mas levei a funcionária a casa porque já tinha perdido o autocarro. Também é logo ali na Damaia de cima.

Pelo caminho e antes de retornar à escola onde trabalho a tempo inteiro, decidi passar pelo Jumbo do CC Alegro e ir buscar o jantar, porque a noite apresenta-se longa.

E cá estou eu novamente na escolinha!

O meu dia de trabalho já tem pouco mais de 14h e pelo que já fiz desde que cheguei ainda faltam algumas...

passei aqui, enquanto acabo a pausa para a sopa, os MORANGOS e o iogurte... e vou voltar já, já para o trabalhinho!

Beijocas e muitos sorrisos... descansem por mim ;)


aí se eu pudesse ter estas mãos todas... como não tenho, o dia podia ter só para mim, 30h!

17 comentários:

Só Avulso disse...

30 horas no mínimo! Isso e só fazer anos de 5 em 5 anos! lol

Que dia o teu! Felizmente o meu foi mais calmo mas agora com o fim-de-semana vais ver que vais poder descansar. ;)

beijinhos***

A Minha Essência disse...

Risos... E não é que somos "quase" vizinhas!! (Risos)

Beijos e bom descanso :D

bailarina disse...

Só Avulso, quantas e quantas vezes faço destas...

mas nesta escola é a primeira noitada by myself. Aqui é bom, porque posso ficar até de manhã se quiser (ou será mau?). Neste últimos dois anos em Faro, era rara a semana que não era corrida uma ou duas vezes à meia noite da escola, porque ali ligavam os alarmes. O espaço físico é diferente.

Agora sim, chego ao fds de semana e vou dormir muitoooooooooo :)

Essência, sério?
Bem, ainda te vou cravar o pequeno-almoço! :)

Descanso, sim amanhã pela meia noite. Vou dormir até até vir a mulher da fava rica :)

Beijinhos para as duas!!!

Susy disse...

Saiam mais umas horinhas para dormir! E que saiam quentinhas!

O meu não foi tão longo como o teu, mas também saí da reunião de trabalho, que marcaram para depois do horário de trabalho, ás 19h45m (note-se que deveria ter concluido o meu dia de trabalho ás 17h30m).

E pronto, hoje é outro dia, e amanhã é fim de semana!!!

Beijinhos!

Libelinha☆ disse...

Eu também estou a precisar de umas horas extras cá em casa, lol... E outras mais para dormir, hehehe!...

Beijinhos ;P

Loucuras de e por amor disse...

Tu não páras, mas que correria!
Kisses

bailarina disse...

e cá estou eu, fina e pronta para recuperar pelo fds dentro.

Saí da escola pelas 6h e as horas que dormi, souberam-me tão bem!!!! Depois acordei com o meu cão, que foi bem mais agradável que ao toque do despertador.

Beijocas minhas Lindas

Loucuras de e por amor disse...

Bom fim de semana e vê lá se descansas!
Novo cantinho http://speakingaboutlove.blogspot.com/
Kisses

Brinquinho da cantareira disse...

OHHHHH MINHA DOCINHA DE OLHOS GRANDES:
Como te entendo , trabalho e mais trabalho:)
Coisas para fazer xxl...
DEIXO-TE UM MIMINHO DOCINHO , DOCINHO COM MUITA FORÇA:):)

GOSTO TI:)

Anônimo disse...

Ainda te matas, é o que é...
Abraço e força!

a) flordocardo

A Minha Essência disse...

Risos...

Quando quiseres :)
É verdade, somos mesmo quase vizinhas... este mundinho é mesmo pequeno!! (Risos)

Beijos :P

Lu.a disse...

Fiquei cansada só de ler... :P

bailarina disse...

Loucuras, já fui ao teu novo cantinho, fiz-me seguidora e comentei! :)

Espero que o teu fds tenha sido em grande e descansado, 2 em 1, como o meu!

Beijocas

bailarina disse...

Susaninha, é verdade, coisas para fazer em tamanho XXL. Esta semana não será diferente, mas vou cheia de energia e com vontade de enfrentar esta semaninha que agora começa.

Obrigada pelo miminho, muitos miminhos docinhos para ti também minha querida!!!

E também gosto de ti!!!

bailarina disse...

Flordocardo, não me mato nada. Tudo o que fazemos com amor e eu amo muito o meu trabalho, não nos mata! A mim, dá-me energia para fazer mais e mais!!!!

Já me diverti e descansei, agora estou pronta para mais uma semana intensa de trabalho e não só!

Beijocas grandes

bailarina disse...

Essência é só dizeres... já marquei um coffe com o VR, podiamos ir os 3.

O que dizes?

Beijocas

bailarina disse...

Lu.a, já tinha saudades tuas... bem vinda minha Linda

Beijocas grandes