O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-03

Páscoa Feliz

Estamos na Páscoa e por curiosidade deixo-vos aqui a tradução desta palavra em algumas línguas:



 E quem não gostaria de receber um ovinho destes nesta Páscoa? Eu queria!!!

Agora, nesta época, como é sinal de recomeço. Não se esqueçam que temos sempre oportunidade de mudarmos o que nos desagrada, e assim construirmos um caminho para a Felicidade, para uma vida melhor.


Eu mudei o coelho da Páscoa, por este cachorro, só porque sim!


Uma Feliz Páscoa para todos

5 comentários:

Só Avulso disse...

Adorei o cão! Tão fofinho. hehe
Eu já comi o meu ovinho de chocolate mas não trazia essa maravilha dentro, não!

Boa Páscoa para ti também. ;)

bjs***

bailarina disse...

hehehe

obrigada minha Linda :)

Beijocas

Brinquinho da cantareira disse...

Martinha uma PASCOA FELIZ E DOCINHA:):):):)
SUUUrrisinhos:)

Madalena disse...

Já venho tarde, mas espero q tenhas tido uma óptima Páscoa :)

beijinhos grandes :))

bailarina disse...

Susaninha, obrigada minha querida que a tua Páscoa tenha sido assim tão docinha como aquela que me desjas

Madalena, nunca é tarde para se desejara algo de bom a alguém. E sim a minha Páscoa foi boa! Espero que a tua minha Linda, tenha sido assim a atirar para o fantástica.

Beijocas muito grandes para as duas meninas ;)