O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-06

Um passeio a 3

Gostava de levar os meu cães à praia antes da interrupção lectiva terminar. O meu Doggie quando ia era lindo de observar, corria, corria, corria... quando chegava perto da água travava e se por alguma razão molhasse as patinhas, olhava muito fixamente para mim, como que a dizer:
- opá, opá! está fria! Tira-me daqui!!!

É tão bebé este cão! Mesmo no alto dos seus 26 kg e já 7anos de idade.

Para a minha Nina seria uma primeira vez. Adorava ver o focinho dela, a expressão! Primeiro quando pisasse a areia, depois quando ouvisse as ondas. Imagino-a a pedir colo, para se proteger. E ela é tão pequenina, não de idade, que já chegou a mim adulta, mas de tamanho.

No entanto, nada iria bater a expressão tão idêntica ao nosso sorriso que o meu Doggie teria, e depois de convencer a minha boxinha a correr com a seu lado, expressão essa agora visível no dois focinhos que eu Adoro!!!


este passeio não pode ficar pelo desejo, tenho de o concretizar!

9 comentários:

António disse...

É tão bom passear á beira mar.
Sentir o vento...que nos arrepia.
Sentir as ondas...que nos embala e nos leva para outros mundos.

Beijo
António

Madalena disse...

Para mim não há nada melhor d q começar o dia com um passeio na praia....tãããooo booooommmm :))

beijinhos grandes :))

Libelinha☆ disse...

Estás á espera de quê?!?... Que chova?... lol
Bora lá para a praia... Fazer o gosto aos animais, hehehe!...
Um dia destes tenho de ver como a Kaya se dá na praia, hehehe!...

Beijinhos ;P

bailarina disse...

António, sinto falta disso tudo... e também do cheiro maresia. Quantas vezes fechei os olhos e o senti?!

Beijocas para ti também lindo


Madalena, um dos meus locais de sonho para viver é ao pé do mar, mas com a serra por trás... sonhar não custa. E podes crer que todos os dias começariam com um passeio à beira mar :)

Beijocas grandes para ti também minha Linda

Libelinha, claro que não... andei a sondar o tempo e amanhã dá sol para os meus lados. Portanto... vou colocar o pé na areia!
E fazes bem, acho que ela vai adorar, todo aquele espaço para correr, para cavarem... é lindo de ver!!!

Beijinhos para ti também minha Linda

Susy disse...

Bom passeio! Sim, porque sei que o irás concretizar!

Beijinhos!

bailarina disse...

Sim Susy, podes crer que vou :P

Beijinhos para ti também minha Linda.

Só Avulso disse...

Vais ver que irá acontecer ainda mais cedo do que esperas! ;)

beijinhos***

bailarina disse...

eu quero ir, mais cedo ou mais tarde :)

beijocas minha linda

A Minha Essência disse...

Obrigada pelas tuas palavras reconfortantes :)

Beijokas