O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-03

Eu e a música

Gosto desta música, dá-me uma energia é incrível, mas também perigosa quando a oiço ao volante do meu carro e corro pela cidade, com o som da rádio bem alto e cada vez mais rápido...





Engraçado, no final do 1º período foi o  I got a feeling dos Black Eyed Peas que me criava esta adrenalina, no final do 2º período foram os Muse... o que virá no final do 3º? A minha vida tem banda sonora, até para conduzir.

Eu não existiria, assim como me conheço, sem música!

3 comentários:

Só Avulso disse...

Eu também sou viciada em música!Muse então... adoro! ;)

Brinquinho da cantareira disse...

GOSSTO , GOSTO, GOSTO, GOSTO:)

bailarina disse...

:) :) e este vício é tão bommmmm :) :)