O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-26

Selos + Miminhos + prendas

Recebi um Selo ou Miminho ou prenda num blogue de uma das pessoas que sigo e que me segue, aqui neste espaço tão pequenino.


Existem algumas regras que tenho de seguir e aqui vão elas:

1º- Não divulgar quem lhe brindou.

Claro que não vou divulgar, mas que os tem muito bem feitinhos, isso é verdade! :)

2º- A razão de ter um blog.
Quando cheguei do Algarve e não estava ainda colocada, passava muito tempo na internet a ver os concursos e como é lógico a concorrer e acabei por ler uns blogues de uns amigos. Recordei então as palavras sábias de uma psicóloga amiga, uma das melhores formas para desabafar é escrever... pois bem, juntei a curiosidade dos blogues e a necessidade de deitar umas coisas para fora e aconteceu. Lá nasceu o Viver dia a dia, na noite de domingo, de 20 de Setembro de 2009, com uma simples discrição da bailarina.



3º- A razão de ter recebido o selo.
Porquê, pois não sei... mas quando ela me disser eu aviso.
ups, eu disse ela?... nã, ela a pessoa (acho que me safei)

4º- Pôr por tópicos o nome dos 15 blogues sem revelar o verdadeiro nome. O bloguista terá que descobrir! E tu, terás de ver!

Existem pessoas que não irão colocar este desafio no seu blogue, mas aqui vai:

- Menina satélite natural,
- Menino molhado,
- Menino de outro mundo,
- Menina com delírios,
- Menina com asas,
- Menina que fica em com chocolate e champanhe,
- Menina rodeada de água,
- Menina malagueta em mudança,
- Menina madrinha,
- Menina indecisa, mas apaixonada,
- Menina absurdo, mas muito acertada,
- Menino do patinho,
- Menino que só tem olhos para a internet,

- Menina caracoleta,
- Amiga vamos dançar ao BA?

Vá agora dêem-se ao trabalho, porque eu também me dei ao trabalho de escolher adjectivo, alguns mais complicados de arranjar que outros.

Beijocas

21 comentários:

A Minha Essência disse...

:)

Libelinha☆ disse...

Será que eu tenho asas?... lol

E acho que sei quem é esta Menina indecisa, mas apaixonada, hehehe!... Mas não digo!...

Beijinhos ;P

Moranga disse...

Acho que sei quem é a menina que fica com chocolate e champanhe...
Hehe!!
Ou estarei errada??

Bjos e boas vibrações

bailarina disse...

Gostas Essência? Achas que tive bem? Desculpa mas não consegui um selo para ti minha querida

;)

Beijocas

bailarina disse...

Será que tens Libelinha?

Vá mas não voes muito, porque ainda deixo de conseguir acompanhar-te!

;)

Beijocas

bailarina disse...

Moranga, nem sabes tu que fruta me tem acompanhado todos os dias ao jantar?

É um fruta carnosa, num tom vermelho forte, suculenta, com um perfume que endoidece, com um sabor levemente ácido, mas também doce... acima de tudo: única.

Alguma vez poderias estar errada? Hum? Não me parece!

Beijocas

A Minha Essência disse...

Melhor não podia ser :)

Desta vez passa! Da próxima faço greve de visitas ao blog :P
Risos... risos...

Beijokas

Anônimo disse...

:):):)
beijinhos,
Susaninha

bailarina disse...

Não faças isso... húa, húa (choro)

:)

para a próxima és a primeira, aliás, antes da primeira se puder ser!

Beijocas minha querida!

bailarina disse...

Então susaninha, incógnita?

Será que me enganei no tópico?

Beijocas

Anônimo disse...

Vá, vamos lá a saber, a menina com delírios sou eu ? Ou enganei-me ?

bailarina disse...

Delírios, deixa cá ver? Esta acho que foi fácil demais!

Quer dizer, eu não disse que sim, nem que não... ups que já dei com a boca no trombone!

Beijocas

Anônimo disse...

LOL, vai direitinho para o viciada amanhã. :)

Loucuras de e por amor disse...

Serei a menina indecisa mas apaixonda? Lol!
Kisses

bailarina disse...

Serás minha querida? ;)

Mas espera lá, será melhor dizer:

muito, muito, muito APAIXONADA!!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Eh isso e tao booommm vou ja conhce-la melhor :)

Anônimo disse...

Oh nao consigo la chegar, que pena queria tanto, fiquei tao curiosa...

bailarina disse...

Não te preocupes Lou, eu peço que te envie um convite.

Beijocas

António disse...

Só estou à procura de mim mesmo!
Por isso comecei a escrever. Nunca o tinha feito, com a excepção dos meus tempos de jovem...
Fi-lo agora, por incentivo de uma amiga. Fi-lo porque precisei de me libertar.
Magoaram-me muito! é verdade! Mas foi nessa mágoa que eu descobri uma outra faceta de mim. O poeta! A vida tira-nos umas coisas, mas dá-nos outras.
Aprecio imenso as tuas visitas.

Um beijo
António

Lu.a disse...

:)))))

Eu acho que sei quam é a menina Satélite natural...

bailarina disse...

Sabes Lu.a?

hehehe

e ela está tão linda hoje!

Tunga, linha... vá pessoal, daqui a pouco faço BINGO!

Beijocas Linda!