O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-26

Selos + Miminhos + prendas

Recebi um Selo ou Miminho ou prenda num blogue de uma das pessoas que sigo e que me segue, aqui neste espaço tão pequenino.


Existem algumas regras que tenho de seguir e aqui vão elas:

1º- Não divulgar quem lhe brindou.

Claro que não vou divulgar, mas que os tem muito bem feitinhos, isso é verdade! :)

2º- A razão de ter um blog.
Quando cheguei do Algarve e não estava ainda colocada, passava muito tempo na internet a ver os concursos e como é lógico a concorrer e acabei por ler uns blogues de uns amigos. Recordei então as palavras sábias de uma psicóloga amiga, uma das melhores formas para desabafar é escrever... pois bem, juntei a curiosidade dos blogues e a necessidade de deitar umas coisas para fora e aconteceu. Lá nasceu o Viver dia a dia, na noite de domingo, de 20 de Setembro de 2009, com uma simples discrição da bailarina.



3º- A razão de ter recebido o selo.
Porquê, pois não sei... mas quando ela me disser eu aviso.
ups, eu disse ela?... nã, ela a pessoa (acho que me safei)

4º- Pôr por tópicos o nome dos 15 blogues sem revelar o verdadeiro nome. O bloguista terá que descobrir! E tu, terás de ver!

Existem pessoas que não irão colocar este desafio no seu blogue, mas aqui vai:

- Menina satélite natural,
- Menino molhado,
- Menino de outro mundo,
- Menina com delírios,
- Menina com asas,
- Menina que fica em com chocolate e champanhe,
- Menina rodeada de água,
- Menina malagueta em mudança,
- Menina madrinha,
- Menina indecisa, mas apaixonada,
- Menina absurdo, mas muito acertada,
- Menino do patinho,
- Menino que só tem olhos para a internet,

- Menina caracoleta,
- Amiga vamos dançar ao BA?

Vá agora dêem-se ao trabalho, porque eu também me dei ao trabalho de escolher adjectivo, alguns mais complicados de arranjar que outros.

Beijocas

21 comentários:

A minha essência disse...

:)

Libelinha☆ disse...

Será que eu tenho asas?... lol

E acho que sei quem é esta Menina indecisa, mas apaixonada, hehehe!... Mas não digo!...

Beijinhos ;P

Moranga disse...

Acho que sei quem é a menina que fica com chocolate e champanhe...
Hehe!!
Ou estarei errada??

Bjos e boas vibrações

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Gostas Essência? Achas que tive bem? Desculpa mas não consegui um selo para ti minha querida

;)

Beijocas

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Será que tens Libelinha?

Vá mas não voes muito, porque ainda deixo de conseguir acompanhar-te!

;)

Beijocas

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Moranga, nem sabes tu que fruta me tem acompanhado todos os dias ao jantar?

É um fruta carnosa, num tom vermelho forte, suculenta, com um perfume que endoidece, com um sabor levemente ácido, mas também doce... acima de tudo: única.

Alguma vez poderias estar errada? Hum? Não me parece!

Beijocas

A minha essência disse...

Melhor não podia ser :)

Desta vez passa! Da próxima faço greve de visitas ao blog :P
Risos... risos...

Beijokas

Anônimo disse...

:):):)
beijinhos,
Susaninha

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Não faças isso... húa, húa (choro)

:)

para a próxima és a primeira, aliás, antes da primeira se puder ser!

Beijocas minha querida!

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Então susaninha, incógnita?

Será que me enganei no tópico?

Beijocas

Lou Alma disse...

Vá, vamos lá a saber, a menina com delírios sou eu ? Ou enganei-me ?

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Delírios, deixa cá ver? Esta acho que foi fácil demais!

Quer dizer, eu não disse que sim, nem que não... ups que já dei com a boca no trombone!

Beijocas

Lou Alma disse...

LOL, vai direitinho para o viciada amanhã. :)

Loucuras de e por amor disse...

Serei a menina indecisa mas apaixonda? Lol!
Kisses

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Serás minha querida? ;)

Mas espera lá, será melhor dizer:

muito, muito, muito APAIXONADA!!!!

Beijocas

Lou Alma disse...

Eh isso e tao booommm vou ja conhce-la melhor :)

Lou Alma disse...

Oh nao consigo la chegar, que pena queria tanto, fiquei tao curiosa...

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Não te preocupes Lou, eu peço que te envie um convite.

Beijocas

António disse...

Só estou à procura de mim mesmo!
Por isso comecei a escrever. Nunca o tinha feito, com a excepção dos meus tempos de jovem...
Fi-lo agora, por incentivo de uma amiga. Fi-lo porque precisei de me libertar.
Magoaram-me muito! é verdade! Mas foi nessa mágoa que eu descobri uma outra faceta de mim. O poeta! A vida tira-nos umas coisas, mas dá-nos outras.
Aprecio imenso as tuas visitas.

Um beijo
António

Lu.a disse...

:)))))

Eu acho que sei quam é a menina Satélite natural...

essagora , a bailarina dos olhos grandes disse...

Sabes Lu.a?

hehehe

e ela está tão linda hoje!

Tunga, linha... vá pessoal, daqui a pouco faço BINGO!

Beijocas Linda!