O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-03

Joelho

Estou feliz... na quarta-feira fui a uma consulta num médico conceituado da nossa praça e que entende bem de medicina desportiva e em especial de joelhos! Acho que foram os 70 euros mais bem pagos por mim, neste últimos tempos!

E por quê?

Uma das decisões de ano novo era voltar para o ginásio, ocupava o meu tempo e conhecia outras pessoas.

Pois bem, eu não posso ser operada sem antes fazer reforço muscular, sem antes ter a coxa e a perna bem tonificada. Ou seja, tenho de ir para a fisioterapia e para o ginásio.

Depois logo se vê se tenho de ser operada ou não... mas isso é outro capítulo!

Quando o médico me disse isso, que tinha que ir para o ginásio, apeteceu-me dar-lhe um beijo... fiquei tão feliz!



Agora é que vai ser, me aguardem!!!

Para a semana já vou comprar umas roupas novas :)

4 comentários:

Só Avulso disse...

É esse o espírito! ;)

bailarina disse...

:)

é mesmo...

Madalena disse...

Mas q óptimas notícias :)))))

Força agora :))))

bailarina disse...

São mesmo Madalena... e hoje já comprei um top ;)

Obrigada pela força :)