O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-13

Para o Miguel...

Estava eu a falar com o Miguel, quando em conversa sobre o Rock in Rio, ele me confidenciou desconhecer dois dos três interpretes/grupos que eu gostava de ver. Por isso aqui fica este post, para que alguém que desconhece, passe a conhecer... 


Primeiro temos Muse, em poucas palavras uma banda britânica de rock alternativo e que foi a minha música do 2º Período...





Depois temos o tal João, mas isto é só para os amigos, porque para quem o ouve penso que é mais conhecido por John Mayer, um menino norte-americano, que toca e canta entre o pop-rock e o blues. Esta música é um cover de Tom Petty, mas gosto dela...






Beijocas para todos, sorriam, dançam e nunca desistam

6 comentários:

Anônimo disse...

EU VOU , :)

Só Avulso disse...

Eu ainda não sei se vou... está a revelar-se ser um pouco difícil.

Se fôr vou no dia dos Muse. ;)

beijinhos

bailarina disse...

pois, eu pelo menos vou ver Pearl Jam ao Optimus Alive, mas também gostava de ver Muse ou John Mayer.

Assim como os Rammstein.

Susy disse...

Espero que a bailarina dos olhos grandes, faça muitas piruetas por esses concertos fora! ;)

Beijinhos!

bailarina disse...

e não é que "ela" também espera isso Susy ;)

Beijocas grandes

Brinquinho da cantareira disse...

MUSICA BOA....
Quando estou assim cansada, é o que mais gosto de fazer...ouvir boa musica:)
RELAXA , FAZ-ME FELIZ:)
SUUUUUUUUrrisinhos:)