O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-05

Why boys born after 1975?

Já tinha dito num post anterior que tinha optado por homens nascidos depois de 1975, hoje  e não sei porquê a esta hora, quando estava a dar a Idade do Gelo, comecei a pensar nisso. Não podie ser apenas pelo ano de nascimento!!!

Já agora, quando digo optar, não é para um flirt, um caso, um affair, mas sim para manter um relacionamento e deixar que o coração vença sobre o desejo.

Vou dar-vos alguns exemplos, utilizando um senhor que muito prezo. Quem não se recorda de Hugh Jackman, esse belo exemplar da raça masculina? 

Mas vamos lá apontar algumas das minhas razões:

  
I -  Não imagino um menino de 20 anos com este sorriso, onde cabem tão bem as rugas;




II -  Um homem que tem o charme que apenas a sabedoria da idade lhe pode trazer.





 III -  O saber estar em todas as situações:
  •  num jantar;

  • com os filhos;

  • na rua;

  •  nas compras;

IV -  E o que dizer de um homem que para além de saber estar, tem um tronco que dá vontade de tocar? Tocar enquanto me deixo adormecer...


 V -  E um olhar que me abraça de tão profundo que é;


VI -  Ainda por cima sabe dançar...





VII -  Será que mais alguma coisa posso dizer?



Mantenho a minha ideia, homens só nascidos depois de 1975...

7 comentários:

Madalena disse...

Tens razão na "descrição"....mas quando o amor ataca, não escolhe datas de nascimento :D

beijinhos grandes :))))

Loucuras de e por amor disse...

Não tinha pensado nisso, mas olha que os "meus" são de 1975 para cima! Nunca gostei de homens mais novos, prefiro um homem maduro que saiba aquilo que quer!
Kisses

Libelinha☆ disse...

Um belo exemplar... Sem dúvida nenhuma, hehehe!... Que o Gafanhoto não me ouça a dizer estas coisas, hehehe!...

Beijinhos ;P

Anônimo disse...

AÍ está um belo exemplar, pois eu não me importo com a data de nascimento mas gosto deles mais madurinhos, para que me possam ensinar qualquer coisa =), aoro ser bem ensinada

bailarina disse...

Madalena, eu sei que não escolhe! Estou apenas a convencer o meu teco, para que diga ao meu tico qual os homens que eu quero ;)

Loucuras, sem dúvida para mim tem que ser alguém que sabe o que quer!!

Libelinha, é lindo! E mesmo que o gafanhoto te oiça, este é virtual... tu amas mesmo esse saltarico!! :)

Lou, aí está, eu também adoro ser ensinada...
;)

Beijocas grandes para as 4 meninas

Anônimo disse...

Pois é... Sendo assim estou feito!...
Abraço!

a)flordocardo

bailarina disse...

Estás feito flordocardo? Devo depreender que nasceste antes de 1975? Ou és o oposto do que andei para aqui a debitar?

Qualquer decisão não é estanque...

e já agora... porque não temos acesso a nada teu? Não tens um blogue?

Enviou-te um beijinho