O lugar onde cabem as páginas soltas desta caminhada e todos os passos que esta bailarina vai aprendendo a dar
.



.

2010-04-19

Fim de Semana

Na sexta-feira por incrível que pareça, estava cheia de energia e desencaminhei uns amigos para a "borga". Acho que toda a adrenalina, e a cafeína no corpo também ajudou, fizeram com que em vez de sono quisesse dançar! O grupo teve oito belas pessoas, 3 mulheres e 5 homens. Eu uma das condutoras, fui buscar as meninas. Uma à Estefânia e a outra a Algés, pelo caminho apanhamos um dos rapaz.

Alguém sugeriu o Nº 2 na 24 de Julho. Nessas coisas eu não opino, desde que saí de Lisboa, à 4 anos e agora que voltei, fui a poucos lados, por isso aceito as sugestões. Digamos que o espaço nada interessou, mas sim o bom ambiente, a quantidade de sorrisos e as boas conversas que tivemos, mesmo a comer o belo do caldo verde às 5h30 da manhã.

Não há nada que os amigos, a música, a dança (ainda que com cuidados) e umas cervejinhas não possam fazer.
Descansei sábado e hoje domingo, apesar de ter saído tarde da cama, estou fresquinha e preparada para mais uma semana cheia de trabalho que aí vem.



Cheia de energia, desejo-vos uma grande semana!!!!

2 comentários:

Libelinha☆ disse...

Isso é que foi um fim de semana em grande, hehehe!... A energia de uma noitada para a alma e uma manhã bem dormida... Energia para o corpo!...

Beijinhos ;P

bailarina disse...

Sem dúvida Libelinha. Por vezes um noite pouco dormida pode trazer-nos muita energia, desde que seja aproveitada ao máximo!